Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal lança novo edital de concurso público para servidores técnico-administrativos

As inscrições podem ser feitas até 23 de dezembro

publicado: 21/11/2022 14h35, última modificação: 21/11/2022 18h44

Por Míriam Félix - estagiária de Jornalismo*

Foi publicado nesta segunda-feira (21/11), na página do Diário Oficial da União (DOU), o edital 162/2022, de concurso público do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) para provimento de oito vagas para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação.

As oportunidades são para os cargos de Assistente de Aluno (1 vaga); Técnico de Tecnologia da Informação (3 vagas); Bibliotecário - Documentalista (2 vagas); Pedagogo (1 vaga) e Técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga). Os aprovados serão nomeados para atuar em quaisquer campi, no âmbito do Ifal.

As inscrições podem ser feitas através do site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), entre os dias 24 de novembro e 23 de dezembro de 2022, mediante preenchimento de formulário e pagamento de taxa de inscrição, cujo valor varia de acordo com os cargos, de R$110,00 a R$ 150,00.

As provas objetivas estão previstas para serem realizadas em março de 2023 e as remunerações iniciais vão de R $1.945,06, para cargo de nível médio, a R $4.180,66, cargo de nível superior, além de auxílios e incentivos financeiros.

Para mais informações, acesse o edital.

*Sob supervisão de Jhonathan Pino, jornalista.