Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal lança edital para seleção de professores substitutos para seis campi
conteúdo

Notícias

Ifal lança edital para seleção de professores substitutos para seis campi

Inscrições começam dia 9 e vão até o dia 16 de junho

publicado: 08/06/2022 12h45, última modificação: 13/06/2022 13h19

Por Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta sexta-feira (8), o Edital N° 73, que trata do Processo Simplificado para Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para atender à necessidade temporária dos campi Maceió, Murici, Palmeira dos Índios, Piranhas, São Miguel dos Campos e Viçosa. A remuneração para os efetivados será de R$ 3.130,85 com uma carga horária de 40h.

Estão disponíveis um total de 12 vagas, nas áreas de Artes (3 vagas), Contabilidade (1), Química (2), Informática Básica (1), Língua Portuguesa (1), Mecânica (2), Eletrônica (1) e Engenharia Química (1).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico do certame, a partir do preenchimento de um cadastro, no período de 9 de junho até às 23:59 min do dia 16 do mesmo mês.

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa, a Análise de Títulos, com o envio (upload) de documentação. Essa avaliação será feita por uma Comissão Examinadora designada pelo Reitor do Ifal.

O Resultado Preliminar das inscrições será divulgado no dia 17 de junho. Confira o edital!