Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal lança edital de Incentivo à Qualificação em cursos de Pós-graduação
conteúdo

Notícias

Ifal lança edital de Incentivo à Qualificação em cursos de Pós-graduação

Nove servidores serão beneficiados neste pleito

por Jhonathan Pino publicado: 10/03/2023 10h23, última modificação: 10/03/2023 10h23

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação ( PRPPI), do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal) publicou nesta quinta-feira (9), o Edital nº 5/2023  de seleção para Qualificação Acadêmica em cursos de Pós-Graduação, por meio do Programa de Incentivo à Qualificação em cursos de Pós-graduação (PIQPG), com inscrições entre 20 de março e 5 de abril deste ano.

O programa visa instituir benefício para pagamento, exclusivo, de mensalidades em cursos de Pós-graduação stricto sensu e oferta este ano oferecidas vagas para servidoras/es. As bolsas poderão ser disponibilizadas por 24 meses para discentes de mestrado, ou até 48 meses para aqueles que estiverem matriculados em cursos de doutorado.

Poderão inscrever-se as/os servidoras/es ativas/os do quadro permanente Ifal, que estejam aprovadas/os em processo seletivo ou regularmente matriculado ou ainda com inscrição realizada e comprovada em processo seletivo de curso de pós-graduação stricto sensu, correlato ao cargo e/ou função desempenhada. 

Para maiores informações, acesse a íntegra do documento na página de editais da PRPPI.