Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal inicia seleção para Especialização em Desenvolvimento Organizacional

Ifal inicia seleção para Especialização em Desenvolvimento Organizacional

Inscrições acontecem entre 24 de abril e 8 de maio

por Jhonathan Pino publicado: 19/04/2021 11h54, última modificação: 05/05/2021 13h28

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou nesta segunda-feira, 19, o Edital nº 09/2021, para a seleção de alunos para o curso de Especialização em Desenvolvimento Organizacional, ofertado no Campus Benedito Bentes.

O processo é voltado aos profissionais graduados (bacharéis, licenciados e tecnólogos) nas diversas áreas do conhecimento humano, “cuja formação acadêmica e/ou experiência da prática profissional alinhe-se com a necessidade de complementar seus conhecimentos voltados ao desenvolvimento organizacional, governança e empreendedorismo nos setores público e privado”.

Em sua segunda turma, são disponibilizadas 40 vagas, sendo 26 delas para ampla concorrência; as outras 14 para políticas afirmativas (quilombolas, indígenas e candidatos com deficiência) e servidores públicos.

As inscrições começam no próximo sábado, 24, e finalizam no dia 8 de maio. Para realizá-la, é necessário preencher um formulário eletrônico disponibilizado pela organização do certame e anexar os documentos listados no edital.

A seleção será composta de avaliação de pré-projeto e do currículo lattes. O início do curso está previsto para o dia 23 de julho e terá duração de 12 meses. Acesse o edital!

Para mais informações sobre o curso, acesse a página da Especialização em Desenvolvimento Organizacional.