Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal inicia seleção para cadastro de reserva do Pibid

Ifal inicia seleção para cadastro de reserva do Pibid

publicado: 05/08/2016 09h04, última modificação: 05/08/2016 09h04

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o edital de seleção simplificada de licenciados para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid). De acordo com o documento, alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências
Biológicas, Matemática, Letras/Português, Química, nas modalidades presencial e a distância, do Campus/Polo Maceió, podem concorrer ao cadastro de reserva.

As inscrições acontecem entre os dias 5 e 8 de agosto, pelo email pibid.ifal.inscricao@gmail.com. Os interessados devem enviar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido pelo candidato; cópia do documento de identidade; cópia do comprovante de endereço atualizado; dados bancários de conta corrente (caso já possua); cópia do Título de Eleitor e comprovante da última votação e cópia do CPF.

A seleção dos estudantes será feita pelas coordenações de área, a partir da análise da carta de intenção. O resultado será publicado no dia 10 de agosto.

Os aprovados deverão receber R$ 400,00 mensais, para dedicarem-se no mínimo, a oito horas semanais de atividades do Pibid, durante o período de vigência da bolsa. Veja o edital aqui.

registrado em: