Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal inicia seleção de propostas de cursos de idiomas de curta duração

Ifal inicia seleção de propostas de cursos de idiomas de curta duração

Iniciativa visa atender alunos e servidores da instituição

por Jhonathan Pino publicado: 30/06/2022 17h47, última modificação: 30/06/2022 17h47

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quinta-feira (30), o edital 24/2022, de Seleção de Projetos de Ensino de Aperfeiçoamento da Aprendizagem em Língua Inglesa e Língua Espanhola. Serão escolhidas propostas de cursos e curta duração, a serem desenvolvidas de forma presencial por docentes da instituição. As inscrições acontecem entre 1º e de 17 de julho, por meio de formulário eletrônico

Para concorrer ao pleito, é necessário ser professor efetivo de inglês e/ou de espanhol, ou docente substituto do Ifal, desde que o prazo de vigência do projeto coincida com o período de seu vínculo institucional. O proponente não pode se encontrar licenciado ou afastado de suas funções na instituição.

As propostas devem ter carga horária mínima de 8h e máxima de 40h e deve ser destinado aos estudantes dos cursos de educação básica, graduação, ou a servidores do Ifal.

O período de análise e avaliação dos projetos ocorre entre 18 e 22 de julho e eles devem acontecer entre agosto e dezembro deste ano.

Acesse todas as informações sobre o pleito na página de editais da PRPPI.