Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal inicia seleção de professores para os campi Arapiraca, Benedito Bentes e Marechal Deodoro
conteúdo

Notícias

Ifal inicia seleção de professores para os campi Arapiraca, Benedito Bentes e Marechal Deodoro

Oportunidades são para as áreas de Desenvolvimento de Software, Logística, Matemática e Geografia
por Jhonathan Pino publicado: 31/01/2024 09h54, última modificação: 31/01/2024 15h03

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta terça-feira (30), três editais de seleção para professores substitutos. Desta vez, as oportunidades são para os campi Arapiraca, com vagas nas áreas de Desenvolvimento de Software e Logística; Benedito Bentes, na área de Matemática e Marechal Deodoro, com vaga para Geografia. As inscrições acontecem pela página de Concursos do Ifal.

No Campus Arapiraca, o edital 008/2024 estabelece que as inscrições acontecem entre o dia 1º e 14 de fevereiro. Podem candidatarem-se à vaga de Desenvolvimento de Softwares, graduados em Ciência da Computação, em Sistemas de Informação, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Tecnologia da Informação, em Engenharia de Computação, em Computação, Engenharia de Software, Rede de Computadores, Segurança da Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, ou em Informática.

Para a vaga de Logística, os candidatos podem ser formados em Administração, Administração Pública, ou Logística.

Para concorrer à vaga de professor de Geografia, no Campus Marechal Deodoro, o edital nº 009/2024  também estabelece o prazo de 1º a 14 de fevereiro. Nesse caso, a formação exigida é homônima à área de atuação.

No caso do Benedito Bentes, as inscrições acontecem entre 5 e 14 de fevereiro. O pleito nº 023/2024 exige a formação em Matemática, para concorrer à vaga de professor na mesma área.

Em todos os editais, as vagas disponíveis seguem o regime de trabalho de Professor Substituto EBTT/ 40h, com vencimento de R$ 3.412,63.