Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal inicia seleção de alunos do médio técnico subsequente para segundo semestre de 2021

Edital seleciona estudantes para três cursos sediados no Benedito Bentes e em Viçosa

por Jhonathan Pino publicado: 01/06/2021 18h25, última modificação: 02/06/2021 14h09

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas para ingresso de alunos na Educação Profissional Técnica e Nível Médio na Forma Subsequente, para os Campi Benedito Bentes e Viçosa. O edital nº 18/2021 do Exame de Seleção 2021.2.1 publicado nesta terça-feira, 1º de junho, oferta 146 vagas distribuídas entre os cursos de Enfermagem (26 vagas), Logística (40), na unidade da capital, além de Administração matutino (40) e vespertino (40), na zona da mata alagoana.

Todos os quatro cursos são voltados para quem já concluiu o Ensino Médio ou equivalente, até a data da matrícula.

As inscrições podem ser feitas pela página de Exames do Ifal e o envio de documentos solicitados no edital até o dia 20 de junho.

A seleção será realizada por meio de um processo classificatório, onde serão elementos de análise a média em Língua Portuguesa; a média em Matemática e idade dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 28 de junho.

Confira o edital!