Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal inicia chamada oral para vagas remanescentes de graduações ofertadas pelo Sisu
conteúdo

Notícias

Ifal inicia chamada oral para vagas remanescentes de graduações ofertadas pelo Sisu

publicado: 19/02/2018 13h22, última modificação: 22/02/2018 08h13

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o edital de Chamada Oral para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos superiores ofertados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018.1. De acordo com o documento, estão convocados todos os candidatos inscritos na Lista de Espera.

No Campus Maceió, a chamada acontece no dia 20, a partir das 9h, para os cursos Tecnológico em Design – Noturno; Tecnológico em Gestão de Turismo – Noturno; Tecnológico em Hotelaria – Noturno; Bacharelado em Sistemas de Informação – Noturno; Tecnológico em Alimentos – Noturno; Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Letras Português; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Química; Bacharelado em Engenharia Civil – Integral e Licenciatura em Física.

A chamada oral ainda acontece no dia 22, para os respectivos campi Marechal Deodoro, com o Tecnológico em Gestão Ambiental – Matutino, a partir das 9h; Palmeira dos Índios, com o Bacharelado em Engenharia Civil – Integral, a partir das 10h e Satuba, com a chamada programada para o curso Tecnológico em Laticínios – Matutino, a partir das 15h.

O Campus Piranhas terá sua chamada para o Bacharelado em Engenharia Agronômica – Integral, no dia 6 de março, a partir das 9h.

É obrigatória a presença dos candidatos convocados ou de seus representantes à reunião. A ausência implicará na eliminação automática do candidato da Lista de Espera. Em qualquer um dos casos, no momento da chamada oral, o candidato deverá postar os documentos listados no Edital.

registrado em: ,