Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal forma grupo de trabalho para promover a participação institucional na 10ª Bienal Internacional do Livro
conteúdo

Notícias

Ifal forma grupo de trabalho para promover a participação institucional na 10ª Bienal Internacional do Livro

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 30/03/2023 17h06, última modificação: 30/03/2023 17h06

Um grupo formado por sete servidoras/es do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) esteve reunido, nesta quinta-feira (30/03), por meio de videoconferência, para dar início aos trabalhos da Comissão Organizadora da Participação Institucional do Ifal na 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas 2023. O encontro virtual teve como objetivo promover o alinhamento de informações e encaminhamentos institucionais diante do evento, que será realizado entre os dias 11 e 20 de agosto de 2023, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió. 

Os membros desta comissão estão elencados na PORTARIA Nº 0987/IFAL, DE 21 DE MARÇO DE 2023.

De acordo com a presidenta da Comissão, professora Adriana Thiara Oliveira, docente do Campus Maceió, embora ainda haja ajustes a serem feitos quanto ao tipo de participação do Ifal no evento, o grupo delineou possibilidades para  evidenciar o que as/os servidoras/es já possuem, bem como apresentar os produtos editoriais institucionais existentes no Instituto, a exemplo da Educte e do Repositório.

O próximo encontro da comissão será em 6 de abril, às 11h,. Servidoras/es do Ifal que desejam deixar sugestões podem fazer o envio para o e-mail do Conselho Editorial (conselhoeditorial@ifal.edu.br), que faz parte da Comissão.