Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal faz novas chamadas da lista de espera para cursos de cinco campi

Ifal faz novas chamadas da lista de espera para cursos de cinco campi

Matrículas on-line acontecem ao longo desta semana

por Roberta Rocha publicado: 16/06/2021 17h29, última modificação: 16/06/2021 17h31

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta semana, editais de novas chamadas para estudantes classificados no Exame de Seleção 2021 nos cursos técnicos integrados dos campi Batalha, Palmeira dos Índios e Maragogi, além do curso técnico subsequente de Santana do Ipanema. Também houve convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021 para curso superior do Campus Arapiraca. Confira no site de exames do Ifal.

O calendário é específico para cada unidade e a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse a 5ª chamada do Sisu para o curso de licenciatura em Letras - Português do Campus Palmeira (até 18/06)

Acesse a 8ª chamada do curso subsequente em Agropecuária do Campus Santana (até 17/06)

Acesse a 8ª chamada do curso integrado em Biotecnologia do Campus Batalha (até 18/06)

Acesse a 10ª chamada do curso integrado em Segurança do Trabalho do Campus Palmeira (até 18/06)