Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal faz 3ª chamada para aprovados no curso de Meio Ambiente em Marechal Deodoro

publicado: 07/03/2016 08h37, última modificação: 07/03/2016 08h37

Acássia Deliê - jornalista

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) fez a terceira chamada de alunos aprovados no Exame de Seleção para o curso técnico de Meio Ambiente no campus Marechal Deodoro. Os convocados devem efetuar as matrículas obrigatórias nesta segunda-feira, dia 7 de março, nos seguintes horários: de 8h às 12h ou das 14h às 16h, no próprio campus.

O não comparecimento dos candidatos convocados à matrícula obrigatória implicará, automaticamente, na desistência das vagas. Os estudantes devem ficar atentos aos documentos exigidos para a matrícula.

A lista de convocados na 3ª chamada e a relação de documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no site marechal.ifal.edu.br .

registrado em: ,