Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal estabelece critérios para realização de colação de grau, por videoconferência

Primeira solenidade acontece nesta quarta-feira, com alunos do Campus Maceió

publicado: 27/04/2020 13h38, última modificação: 27/04/2020 13h40
PSDB-01

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta segunda-feira, 21, a Instrução Normativa Nº 3 / 2020 - Reit-Proen, que dispõe sobre as orientações para realização de Colação de Grau, por videoconferência, de formandos/as 2019.2 de cursos de graduação. Confira.

A medida foi tomada diante da suspensão de todos os atendimentos presenciais, adotada pela entidade para a prevenção do contágio e o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19) e estabelece os procedimentos e outras providências a serem adotadas, de forma temporária, pela Diretoria de Educação a Distância (Diread) e campi.

Já nesta quarta-feira, 29, atendendo às orientações acima, o Campus Maceió realizará a primeira Colação de Grau virtual de alunos dos cursos superiores do Ifal. A solenidade acontece às 15h, por meio do Google Meet e contará com uma Mesa de Honra virtual. Os alunos participantes da colação receberão o convite da sessão por email.