Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal empossa nova professora para o Campus Palmeira dos Índios

Ifal empossa nova professora para o Campus Palmeira dos Índios

Kelly Cristine fez o concurso público de 2017 e aguardava a nomeação
por Elaine Rodrigues publicado: 24/01/2024 17h15, última modificação: 24/01/2024 17h15

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) recebeu nesta quarta-feira, 24, a nova docente do Campus Palmeira dos Índios. Kelly Cristine Martins dos Santos é de Recife e vai assumir a disciplina de Língua Portuguesa.

Posse da nova professora do Campus Palmeira dos ÍndiosA nova servidora fez o concurso público de 2017 e, desde então, aguardava a nomeação. “Esse foi um momento muito esperado, sempre olhava o edital que expira agora, dia 29 de janeiro”, contou Kelly. “Estou muito feliz, com o coração muito grato por essa nova porta que se abre. Espero contribuir para esta unidade e para que eu possa fazer uma grande diferença também em Palmeira dos Índios”, acrescentou.

Posse da nova professora do Campus Palmeira dos ÍndiosA cerimônia de posse ocorreu na Reitoria, presidida pelo reitor Carlos Guedes, que apresentou à nova servidora a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e destacou a presença dos campi do Instituto Federal em Alagoas. “É uma instituição que verdadeiramente tem promovido a transformação na vida das pessoas que mais precisam”, ressaltou Carlos Guedes.

Participaram da cerimônia os pró-reitores de Ensino, Cledilma Costa; de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Eunice Palmeira; de Desenvolvimento Institucional, Carolina Duarte; e de Administração, Heverton Lima. E a posse também contou com a assessora da Diretoria de Gestão de Pessoas, Lúcia Freire, que leu o termo de posse para a nova servidora. Os presentes deram boas-vindas a Kelly Cristine, que, em breve, deve se apresentar no Campus Palmeira dos Índios.