Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal emite nota sobre matrículas de aprovados do Sisu

Ifal emite nota sobre matrículas de aprovados do Sisu

publicado: 07/06/2016 12h00, última modificação: 07/06/2016 12h14

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) emitiu nota sobre o período de matrícula dos alunos aprovados nos cursos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), pela primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). De acordo com o documento, os aprovados terão entre os dias 10 e 14 junho de 2016 para comparecerem aos campi sede das respectivas graduações.

As matrículas para os cursos tecnológicos de Design de Interiores, Hotelaria, e Gestão de Turismo e bacharelados em Engenharia Civil e Sistema de Informação, do Campus Maceió, ocorrerão entre as 8h e 12h, na Rua Mizael Domingues, 75, Centro, Maceió.

No mesmo horário, acontecem as matrículas de Bacharelado em Engenharia Civil, no Campus Palmeira dos Índios, localizado na Av. Alagoas, s/n, bairro Palmeira de Fora. Em Marechal Deodoro, serão os selecionados para o curso Tecnológico em Gestão Ambiental, que farão matrículas. O Campus fica na Rua Lourival Alfredo, 176, no bairro de Poeira.

Todos os aprovados deverão levar os seguintes documentos: original e fotocópia da carteira de identidade; original do histórico escolar do Ensino Médio concluído, ou comprovante equivalente nos casos de conclusão por supletivo ou Enem; original e fotocópia do título de eleitor (para maiores de 18 anos); original e fotocópia do documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino; duas fotos 3x4 de frente, idênticas e recentes; original e fotocópia do Registro de Nascimento ou de Casamento; original e fotocópia do comprovante de residência; original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

No caso dos cotistas, além dos itens especificados acima, é necessário levar a documentação comprobatória da modalidade de reserva de vagas para a qual se inscreveu.

Confira aqui a nota da Proen e a lista dos selecionados do Sisu.

registrado em: