Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal: editais de projetos de Ensino e do programa ArtIfal são suspensos

Ifal: editais de projetos de Ensino e do programa ArtIfal são suspensos

Edital de projetos de Extensão teve o cronograma alterado

por Elaine Rodrigues publicado: 20/03/2020 19h00, última modificação: 27/03/2020 21h29

A situação de emergência causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) modificou algumas atividades que estavam em andamento no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), como editais das Pró-Reitorias de Ensino e de Extensão. Dois editais foram suspensos devido à inviabilidade de seguir com as seleções e outros dois seguem de acordo com o cronograma, com as análises feitas de forma remota.

De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino, está suspenso, temporariamente, o cronograma previsto no item 7 do Edital N° 14/2020, que faz a seleção de projetos de Ensino. O edital tem o objetivo de contemplar 70 iniciativas para melhorar o processo de ensino e de aprendizagem nos cursos de educação básica e de graduação presencial e a distância do Ifal.

Outro que fica suspenso é o edital de Extensão do programa ArtIfal, que busca incentivar o desenvolvimento de ações artísticas e culturais entre alunos e servidores da instituição. A Pró-Reitoria de Extensão também informa que o edital de projetos teve o cronograma alterado e o início das ações foi adiado em um mês. Já o edital de cursos de Extensão segue na fase prevista pelo cronograma publicado. Mais informações aqui!

registrado em: