Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para Professor Substituto
conteúdo

Notícias

Ifal divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para Professor Substituto

Candidatos têm até o dia 3 de fevereiro para interposição de recursos

publicado: 31/01/2020 16h31, última modificação: 05/02/2020 09h13

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o resultado preliminar da análise de documentos e títulos do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), conforme o Edital Nº 01/2020/IFAL, de 9 de janeiro de 2020. O pleito ofertou 36 vagas para diversas áreas de atuação.

Conforme o Edital, o prazo para recurso aos resultados preliminares das provas de títulos, é de um dia útil, a partir da data de divulgação do resultado. Eles serão aceitos, exclusivamente, através do envio de e-mail para selecao.compec@ifal.edu.br até as 23h59 do dia 3 de fevereiro. Para isso, o candidato deverá utilizar os modelos eletrônicos denominados “Requerimento Geral da Compec” e “Justificativa do Recurso”, disponíveis na página do Processo Seletivo. Veja mais detalhes da orientação sobre os recursos aqui.

Os recursos devem ser analisados no dia 4 de fevereiro e o resultado deve ser divulgado no dia 5 de fevereiro.

Os candidatos classificados serão convocados para verificação da documentação apresentada/anexada no formulário de inscrição on-line, conforme a data, o local, o horário e publicados no site do certame.

Entre os documentos solicitados estão: formulário da entrega de títulos, preenchido e assinado; cópias da documentação oficial de identificação; do CPF (Cadastro de Pessoa Física); dos títulos e documentos exigidos na habilitação mínima, além de currículo obrigatoriamente no formato Lates, devendo estar atualizado no prazo máximo de 60 (sessenta) dias.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 14 de fevereiro.

registrado em: