Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga resultado preliminar da Lista de Espera do Sisu 2021.2 e convocação para matrícula on-line

Prazo para recurso será nos dias 31 de agosto e 1º de setembro

por Roberta Rocha publicado: 30/08/2021 17h34, última modificação: 30/08/2021 17h34

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta segunda-feira (30), o resultado preliminar do edital voltado ao preenchimento de 183 vagas remanescentes ofertadas para candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada - Sisu 2021.2 . Quem estava inscrito na Lista de Espera e manifestou interesse em uma vaga pode conferir no endereço exame.ifal.edu.br a lista de classificados ou suplentes do curso de sua escolha. Acesse aqui.

Conforme o Edital nº 32/2021/DSI/Proen/Ifal, que foi retificado no último 25 de agosto, o recurso contra o resultado preliminar pode ser interposto nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2021, no espaço específico par tal, na guia "Minhas Inscrições" da página de Exames do Ifal. O resultado dos recursos será publicado no próximo 2 de setembro.

Convocação para matrícula on-line

Também nesta segunda-feira (30) foi divulgado o Edital nº 33/2021/DSI/Proen/Ifal, de convocação para matrícula on-line de candidatos classificados na Lista de Espera do Sisu 2021.2. O prazo para realizar o procedimento vai de 2 a 6 de setembro pelo endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

Estarão aptos a realizar a matrícula obrigatória os candidatos que forem convocados, segundo a lista que será divulgada no endereço exame.ifal.edu.br. A documentação necessária está descrita no edital. Acesse aqui.