Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga resultado final de intercâmbio para alunos dos cursos de graduação

Ifal divulga resultado final de intercâmbio para alunos dos cursos de graduação

publicado: 26/09/2019 11h04, última modificação: 27/09/2019 17h34

O resultado final do processo seletivo para estudantes de graduação do Ifal que participarão do Programa de Mobilidade para Instituições de Ensino Superior não-Europeias foi divulgado na manhã desta quinta-feira (26). A iniciativa é do  Instituto Politécnico de Bragança - Portugal em parceria com a Reitoria do Instituto Federal de Alagoas.

As inscrições ocorreram no período de 15 de agosto a 15 de setembro deste ano. Serão classificados dois estudantes que realizarão parte dos cursos de graduação no exterior. Com isso, o Instituto Federal de Alagoas visa incrementar a  qualidade de formação dos alunos e contribuir para a internacionalização da instituição.

As aulas começarão no primeiro semestre de 2020 e,  antes, os alunos selecionados serão convocados pela Proen/Departamento de Graduação e Coordenação de Relações Internacionais para assinatura do Termo de Adesão ao Instituto Político de Bragança. A convocação será feita até o dia 30  deste mês das 8 às 12h, sala 303  na Reitoria do Ifal quando eles oficializarão a proposta de intercâmbio para o primeiro semestre de 2020, por meio da assinatura do termo de adesão de aluno do  Instituto Politécnico de Bragança.

Leia o resultado final

registrado em: