Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal publica resultado do Exame de Seleção 2016.1

Ifal publica resultado do Exame de Seleção 2016.1

publicado: 30/12/2015 15h35, última modificação: 19/01/2016 07h55

O Instituto Federal de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (30), a relação dos classificados para preenchimento das 2.409 vagas ofertadas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes em todos os campi do instituto. É possível conferir o resultado do Exame de Seleção 2016 no endereço exame.ifal.edu.br.

Os candidatos aprovados devem comparecer às respectivas unidades de ensino para efetivar a matrícula nos dias e horários estabelecidos no QUADRO DE MATRÍCULAS, munidos da documentação descrita em edital. (Confira AQUI o edital)

Mais de 12.000 candidatos se inscreveram no certame, ocorrido no último 13 de dezembro. Segundo o presidente da Comissão Permanente de Exame de Seleção, Eduardo Frigoletto, a previsão é de que a lista de suplência seja divulgada na próxima semana.

registrado em: