Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga resultado do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Foram ofertadas 108 vagas, nos campi Arapiraca, Maceió e Palmeira dos Índios
por Elaine Rodrigues publicado: 04/09/2023 09h55, última modificação: 04/09/2023 09h55

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o resultado do edital nº 10/2023, referente à seleção de estudantes para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. A qualificação profissional será ofertada na modalidade profissional para 108 estudantes, nos campi Arapiraca, Maceió e Palmeira dos Índios.

O edital integra o Programa Qualifica Mais Energif , do Ministério da Educação, desenvolvido pelo Ifal. De acordo com o edital de oferta das vagas, as matrículas devem ser feitas até 8 de setembro e a previsão é que o início das aulas ocorra no dia 11 de setembro.

Confira o resultado e orientações para matrícula.