Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga resultado da primeira chamada da seleção complementar do Pibid

Ifal divulga resultado da primeira chamada da seleção complementar do Pibid

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 03/05/2023 16h13, última modificação: 03/05/2023 16h14

A Pró-Reitoria de Ensino (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (03/05), a primeira chamada da seleção complementar de licenciandos para o Programa de Iniciação à Docência (Pibid), referente ao edital de fluxo contínuo nº 01/2023 - Proen. Ao todo, a chamada convoca 97 estudantes de licenciatura de cursos presenciais e a distância do Ifal para assumirem como bolsistas do Pibid.

Para o Campus Maceió, são 40 candidatos convocados. As bolsas são distribuídas nas seguintes licenciaturas: Ciências Biológicas (10); Física (16); Letras (10); Matemática (3); e Química (1).

No Campus Piranhas, são 20 estudantes convocados nas licenciaturas em Física (6) e Matemática (14). No Ifal Penedo, foram chamados 6 estudantes, sendo 3 para a Licenciatura em Ciências Biológicas, e outros 3 para Licenciatura em Letras.

No Ifal Arapiraca foram chamados 21 estudantes para receberem bolsas do Pibid, todos do curso de Licenciatura em Letras.

Já nos cursos da educação a distância, as oportunidades são para os polos Cajueiro e São José da Lage. No polo Cajueiro, os convocados são para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (9) e Licenciatura em Letras (1). Em São José da Lage, a oportunidade é para a Licenciatura em Ciências Biológicas (1).

Clique aqui e confira o resultado da primeira chamada do edital complementar de bolsistas de iniciação à docência do Ifal.

Confira a primeira chamada de convocados do edital complementar de fluxo contínuo nº 01/2023

Confira o edital de seleção na íntegra