Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza avaliações parciais dos projetos PIBIC e PIBITI
conteúdo

Notícias

Ifal realiza avaliações parciais dos projetos PIBIC e PIBITI

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 13/03/2023 19h25, última modificação: 13/03/2023 19h25

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal), por meio de sua Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dpin), divulga que, no período de 13 a 24 de março, serão realizadas as Avaliações Parciais dos Projetos vinculados aos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) selecionados e em execução através dos Editais de Nºs 16 e 17/2022 PRPPI/Ifal, de 18 de maio de 2022. 

O evento tem como objetivo avaliar os resultados parciais dos projetos financiados pelo Ifal, por meio da PRPPI e por alguns campi, com fomento externo CNPq e FAPEAL, além daqueles totalmente voluntários. A ação está sendo organizada pela equipe da PRPPI com a colaboração das Coordenações Locais de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação.

Para conhecer toda a programação das Avaliações Parciais 2023, acesse a página de Eventos da PRPPI por meio do link: https://www2.ifal.edu.br/o-ifal/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/eventos/view. Através deste link será apresentado o caminho para acessar as salas virtuais de apresentações das Avaliações Parciais pela plataforma Google Meet. Serão fornecidos os horários e datas, as bancas, além da lista de projetos de cada campus. 

Segundo a PRPPI, serão apresentados pelos estudantes bolsistas e voluntários 173 projetos das modalidades PIBIC/PIBITI. 

Para consultar em maiores detalhes os Indicadores da Pesquisa e Inovação do Ifal nos últimos anos, acesse o link: https://www2.ifal.edu.br/o-ifal/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/indicadores.