Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga programação para cinco últimos dias de Bienal

Ifal divulga programação para cinco últimos dias de Bienal

publicado: 03/10/2017 23h49, última modificação: 08/10/2017 13h31

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) continua sua participação na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas nesta quarta-feira, 4. No estande do Ifal, a partir das 14h, os interessados poderão conhecer um pouco sobre os cursos oferecidos pelo Instituto e pegar orientações e dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), principal meio para conseguir uma vaga nas graduações da instituição.

Na quinta-feira, 5, o servidor do Campus Maragogi, Emerson Magalhães, realiza o Escambo Literário e Margareth Nunes apresenta o livro "Ensino Médio Integrado no Brasil: fundamentos, práticas e desafios" entre as 10h e as 13h. No período da tarde, haverá o lançamento de obras do Campus Maragogi e a partir das 18h, uma conversa com o Grupo de Pesquisa & Desenvolvimento GoOn.

Na sexta-feira, 6, a professora Magda Zanotto irá relançar seu livro de poemas Mosaicos Úmidos - Sarau poético, a partir das 18h.

No sábado, 7, o Centro de Idiomas e o Programa Idiomas Sem Fronteiras apresentam informações sobre oportunidades de formação e intercâmbio em instituições estrangeiras, no período da manhã. A partir das 14h, Merandolina Pereira realiza o Picnic Literário. A partir das 18h, a professora Jeane Maria de Melo promove o lançamento da Antologia IFAL e da Academia Maceioense de Letras (AML).

O último dia de Bienal, no domingo, 8, alunos e professores participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) demonstrarão suas atividades desenvolvidas em escolas do estado, entre as 10h e as 17h. À noite, a partir das 18h, a jornalista Adriana Cirqueira Freire apresenta o Núcleo de Divulgação Científica do Ifal Satuba.

registrado em: , ,