Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga lista de espera do Sisu 2021.2

Ifal divulga lista de espera do Sisu 2021.2

por Roberta Rocha publicado: 20/08/2021 14h25, última modificação: 20/08/2021 14h25

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta sexta-feira (20), a lista de espera referente ao Edital nº 30/2021 – DSI/Proen/Ifal, do processo seletivo para ingresso nos cursos superiores da instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada Sisu 2021.2. Acesse aqui.

O documento publicado traz os nomes, em ordem alfabética, de candidatos às vagas de Design de Interiores, Sistema de Informação, Gestão de Turismo, Hotelaria e Engenharia Civil do Campus Maceió,  da graduação em Gestão Ambiental do Campus Marechal Deodoro e de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica do Campus Palmeira dos Índios.

Com a conclusão da chamada regular, as vagas remanescentes serão anunciadas e os candidatos da lista de espera poderão manifestar interesse. A partir daí, as convocatórias irão obedecer a ordem de classificação dos estudantes, de acordo com as notas obtidas no Enem e observada a modalidade de concorrência de opção do candidato.

Saiba mais sobre o certame na página Exames do Ifal.