Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga lista de espera do Sisu 2021.1
conteúdo

Notícias

Ifal divulga lista de espera do Sisu 2021.1

por Roberta Rocha publicado: 27/04/2021 17h24, última modificação: 28/04/2021 09h16

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta terça-feira (27), a lista de espera para os cursos superiores ofertados na instituição pelo Sistema de Seleção Unificada Sisu 2021.1. Acesse aqui.

O documento publicado traz os nomes, em ordem alfabética, de candidatos às vagas de Letras/Português e Sistemas de Informação, no Campus Arapiraca; Engenharia Elétrica e Engenharia Civil, no Campus Palmeira dos Índios; Engenharia Agronômica e Física, no Campus Piranhas, além de Química, Matemática, Letras/Português, Física, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, Design de Interiores, Hotelaria, Gestão de Turismo e Alimentos, no Campus Maceió e Gestão Ambiental e Laticínios, no Campus Marechal Deodoro. 

Com a conclusão da chamada regular, as vagas remanescentes são anunciadas e os candidatos da lista de espera podem manifestar interesse. A partir daí, as convocatórias irão obedecer a ordem de classificação dos estudantes, de acordo com as notas obtidas no Enem e observada a modalidade de concorrência de opção do candidato. Saiba mais na página de Exames do Ifal.