Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga edital e seleção da especialização em Desenvolvimento Organizacional

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 15/03/2023 17h56, última modificação: 15/03/2023 17h56

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal), por meio da Coordenação de Pós-graduação, torna público o Edital nº 08/2023PRPPI/Ifal, que trata do processo de seleção para alunos regulares do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento Organizacional, Campus Avançado Benedito Bentes.

As inscrições devem ser realizadas de 30 de março a 2 de maio.

Serão oferecidas 40 vagas, contando inclusive com reserva específica para servidoras/es do Ifal. O público-alvo do curso são  pessoas portadoras do título de graduação em diversas áreas do conhecimento, cuja formação acadêmica e/ou experiência da prática profissional esteja alinhada com a necessidade de complementar seus conhecimentos voltados ao desenvolvimento  organizacional, governança e empreendedorismo nos setores público e privado.

O edital e maiores informações estão disponíveis em https://exame.ifal.edu.br/.

Contato:  pgdo.beneditobentes@ifal.edu.br.