Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal publica 2ª chamada do vestibular UAB; veja lista de suplentes convocados

Ifal publica 2ª chamada do vestibular UAB; veja lista de suplentes convocados

Prazo de matrículas vai de 22 a 24 de janeiro

publicado: 15/01/2020 16h48, última modificação: 22/01/2020 10h04

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou nesta quarta-feira, 15, a segunda chamada do vestibular Universidade Aberta do Brasil - UAB 2019. 2. Os candidatos convocados devem efetivar a matrícula de 22 a 24 de janeiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, diretamente nos Polos. O não comparecimento implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

O vestibular UAB ocorreu em setembro de 2019 e ofertou 470 vagas nas cidades de Maceió, Maragogi, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje em três cursos de graduação a distância: Licenciatura em Letras – Português; Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública.

Com o encerramento do período de matrícula para os aprovados, as vagas remanescentes foram contabilizadas e disponibilizadas para os suplentes, obedecendo a ordem de classificação e os critérios de preenchimento de vagas estabelecidos em edital.

Acesse aqui a lista de suplentes convocados e a documentação necessária para matrícula.

registrado em: