Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal discute articulação institucional junto à bancada federal para o Campus Arapiraca

Visita técnica do parlamentar Severino Pessoa reúne gestores da Instituição em visita técnica

publicado: 17/01/2022 10h34, última modificação: 18/01/2022 10h29

O reitor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) recebeu, na última quinta-feira (13), no Campus Arapiraca, o deputado federal Severino Pessoa para discutir sobre melhorias à instituição em sua unidade em Arapiraca, por meio da ampliação de salas de aula, criação de novos laboratórios, entre outros aspectos.

Na ocasião, a visita do parlamentar contou, ainda, com a presença do diretor geral, professores e coordenadores do campus, que apresentaram os laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aulas e toda estrutura física local daquela unidade do Ifal.

Em reunião com Severino Pessoa, o reitor Carlos Guedes discutiu as principais reivindicações do Campus Arapiraca, que atualmente recebe cerca de mil alunos. O parlamentar garantiu que irá buscar recursos junto à bancada federal em Brasília, com foco no fortalecimento da organização e estrutura do Ifal em Alagoas.