Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal define período de matrículas para aprovados dos campi Arapiraca e Palmeira
conteúdo

Notícias

Ifal define período de matrículas para aprovados dos campi Arapiraca e Palmeira

Editais publicados são destinados aos cursos técnicos integrados e subsequentes

publicado: 12/01/2022 14h36, última modificação: 12/01/2022 14h36

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta quarta-feira (12), os editais de matrícula dos campi Arapiraca e Palmeira dos Índios, para os cursos técnicos, nas modalidades integrado e subsequente ao Ensino Médio.

O primeiro deles, Edital nº III/2022, voltado aos cursos integrados em Informática (matutino e vespertino) e Eletroeletrônica (matutino e vespertino), do Campus Arapiraca, define o período entre 24 e 28 de janeiro para o comparecimento dos candidatos para a realização da matrícula. Elas acontecerão na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) da unidade, conforme as datas específicas para cada curso. Veja o cronograma no edital.

Quanto ao pleito dos subsequentes, o Edital nº IV/2022, a matrícula para os aprovados nos cursos de Logística e Eletroeletrônica acontecem entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, também no CRA da unidade. Lembrando que as datas também são específicas para cada um deles, conforme o cronograma estabelecido pelo edital.

No Campus Palmeira, o Edital Nº VI/2022 define o Bloco de Ensino da unidade, entre os dias 17 e 19 de janeiro, para a realização da matrícula dos aprovados nos cursos técnicos integrados em Edificações, Eletrotécnica, Informática e em Segurança do Trabalho. Confira o documento!

Para quem foi aprovado no curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, também em Palmeira dos Índios, deverá procurar a CRA da unidade entre os dias 25 e 27 de janeiro. Confira o Edital Nº V/2022.

Em todos os casos, os candidatos deverão levar aos locais de matrícula indicados os documentos listados pelos respectivos editais, de acordo com as vagas a que concorreram. No ato, também é necessário o uso de máscara, cobrindo o nariz e a boca, durante todo o tempo em que estiver nas dependências do campus.

O candidato deverá comparecer ao local de matrícula sozinho. Em se tratando de candidato menor de idade, será permitida a entrada apenas de um acompanhante: o pai, a mãe ou responsável.