Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal custeia despesas de servidores e alunos que participarem do Cbeu

Ifal custeia despesas de servidores e alunos que participarem do Cbeu

publicado: 08/04/2016 16h14, última modificação: 14/04/2016 16h14

Até o próximo dia 30 de abril estão abertas as inscrições para o 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu), que reunirá conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, rodas de conversa, comunicações orais e apresentações de pôsteres, com trabalhos de extensionistas de todo o país, na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, entre os dias 7 e 9 de setembro.

Como na edição de 2014, acontecida na Universidade Federal do Pará (UFPA), em que o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) foi a entidade, entre os Ifs, que mais apresentou trabalhos, neste ano também serão custeados a participação de até dez servidores e mais dez estudantes extensionistas, que tiverem trabalhos aprovados.

As condições e critérios para o custeio do deslocamento, ajuda de custo e diárias foram definidos pela Pró-reitoria de Extensão (PROEX), na Nota 001/2016.

Faça sua inscrição no Cbeu aqui e veja nota da Pró-reitoria de Extensão, além de Formulário para solicitação de apresentação de trabalho.

Proex emite nova NOTA orientando os procedimentos de custeio e ida ao Congresso.

registrado em: ,