Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal credencia pessoas jurídicas interessadas em ofertar oportunidades de estágio

Chamada pública tem fluxo contínuo

publicado: 08/02/2022 18h31, última modificação: 08/02/2022 18h31

Pessoas jurídicas interessadas podem participar do edital nº16/2021, de credenciamento de agentes de integração para ofertas de estágios a alunos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). De fluxo contínuo, a chamada pública busca viabilizar a concessão de estágios obrigatório e/ou não-obrigatório para estudantes regularmente matriculados em cursos da instituição.

Para candidatarem-se, as empresas e sociedades interessadas devem atender a uma série de requisitos listados no edital. Se aprovadas, as propostas terão vigência de até 60 (sessenta) meses, a partir de sua assinatura pelo reitor do Ifal, podendo ser denunciado a qualquer tempo, com comunicação prévia de 30 (trinta) dias.

Durante o período em que estiver credenciada, a empresa ou sociedade terá suas oportunidades de estágios divulgadas no portal do Mundo do Trabalho, juntamente com os logotipos, endereços eletrônicos, vagas e incentivo aos alunos para que se inscrevam nos sistemas próprios dos credenciados.

O edital e seus anexos poderão ser acessados na internet pelo site mundodotrabalho.ifal.edu.br. Outras dúvidas sobre o pleito poderão ser esclarecidas junto ao Departamento de Extensão, Estágios e Egressos/PROEX, por meio do e-mail dee.proex@ifal.edu.br.