Notícias
Ifal compõe Conselho do Senac em Alagoas e é homenageado
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) assumiu de uma cadeira no Conselho do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Alagoas (Senac), ocupando a vaga destinada aos representantes do Poder Executivo Federal, sendo indicado pelo Ministério da Educação.
O reitor do Ifal, Carlos Guedes, passou a participar das reuniões na condição de Conselheiro e na última agenda, realizada na segunda (24), recebeu do colegiado o certificado de outorga em reconhecimento às contribuições prestadas por meio de sua representação no Conselho Regional.
“Fico feliz com o reconhecimento pela representação do MEC em fazer parte do Conselho Regional do Senac Alagoas e contribuir com minhas ideias, sugestões e entendimentos para o fortalecimento da missão do Senac”
O Ifal possui uma relação institucional consolidada com o Senac e, desde 2024, está vinculado por meio de um Acordo de Cooperação Técnica.
