Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Campus Rio Largo realiza 3ª edição do Saúde na Escola

Ifal Campus Rio Largo realiza 3ª edição do Saúde na Escola

por Zoroastro Neto publicado: 08/11/2018 12h29, última modificação: 08/11/2018 12h29

Em mais uma edição do Saúde na Escola, evento de promoção da saúde realizado anualmente pelo Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a unidade de ensino vai oferecer gratuitamente serviços de saúde bucal, avaliação nutricional, prevenção de acidentes, saúde ocupacional, vacinação, exames ginecológicos e aferição de pressão arterial e glicemia a alunos, servidores da instituição e comunidade externa.

A ação ocorrerá no Campus, situado nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares, nesta segunda-feira (12), de 9h30 às 16h (horário local), e é aberta à comunidade.

A programação completa do Saúde na Escola 2018 pode ser acessada AQUI.

O encerramento será com uma atividade física integradora, a Zumba, sob a orientação da Oxy Fitness.

Participe!

registrado em: ,