Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Batalha sedia I Mostra de Ações Multidisciplinares

Ifal Batalha sedia I Mostra de Ações Multidisciplinares

publicado: 03/12/2015 08h27, última modificação: 03/12/2015 08h28

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Batalha congregou diversos eventos do campus em um só na I Mostra de Ações Multidisciplinares, que acontece de 03 a 05 de dezembro, com entrada gratuita. A comunidade de Batalha e os municípios da Bacia Leiteira estão convidados a conhecer e discutir os trabalhos e os produtos desenvolvidos no campus durante todo o ano de 2015. Não há necessidade de inscrição.

De acordo com o diretor-geral do campus, Marcos Serafim, a ideia é prestar contas à comunidade do que está sendo feito pelo Ifal em Batalha. “A concepção deste evento vem sendo discutida desde o início do ano e cerca de 70 alunos apresentarão suas pesquisas durante a Mostra”, detalhou Serafim.

A abertura está prevista para 18h desta quinta-feira, com palestra e apresentação do Auto de Natal Sertanejo. Nos dias 04 e 05, serão expostos trabalhos nos formatos stand, banner e oral, além de salas temáticas com abordagens específicas apenas na sexta (04). O encerramento contará com mais uma apresentação cultural.

Acesse a programação completa do evento AQUI.

registrado em: