Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Batalha sedia evento empreendedor “Fora da Caixa”

Ifal Batalha sedia evento empreendedor “Fora da Caixa”

publicado: 05/05/2016 11h09, última modificação: 05/05/2016 11h09

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Batalha sedia, no próximo sábado (14), o evento “Fora da Caixa”, projeto de incentivo à educação empreendedora voltado aos estudantes do ensino médio e fundamental. Somente alunos do Ifal Batalha podem participar e as inscrições são gratuitas e limitadas devido à disponibilidade de espaço.

O palestrante, César Black, é formado em Publicidade e Propaganda e foi premiado em 1º lugar na categoria Jovem Criativo (Universitário do ano) 2014 - 2015 do Festival Gazeta de Publicidade, além de ter sido destaque no 1º Congresso Internacional de Comunicação, Marketing e Gestão Esportiva. Ele nasceu em Cajueiro e atualmente é coordenador de Marketing da Ibratin Tintas e Texturas, Região Norte e Nordeste, também atua como consultor de marketing.

Júlia Albuquerque, embaixadora do Instituto Fora da Caixa, explica que o evento não é voltado apenas ao empreendedorismo mercadológico, mas se estende ao protagonismo aplicado em todas as áreas da vida. “Apresentamos o empreendedorismo como modo de vida e nosso objetivo é inspirar, motivar pessoas”, relatou.

Este mesmo evento foi sediado pelo Ifal Arapiraca no mês passado e contou com a presença maciça de estudantes e servidores do campus. Devido à grande aceitação do público, o Ifal Batalha decidiu abarcar a ideia também. Haverá entrega de certificado aos participantes.

O projeto Fora da Caixa se originou em Pernambuco e hoje também atua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Bahia e, agora, Alagoas. “Acreditamos no impacto que ele pode causar na educação e na vida das pessoas, por isso trazemos uma programação bem leve e nada convencional para agradar aos jovens”, disse a embaixadora Júlia.

Para se inscrever, clique AQUI.

Link do evento no Facebook

registrado em: