Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo reúne Ifal, Ufal e Uncisal em evento na área de Relações Internacionais

Grupo reúne Ifal, Ufal e Uncisal em evento na área de Relações Internacionais

publicado: 02/04/2019 12h05, última modificação: 02/04/2019 13h58

O Grupo de Relações Internacionais de Alagoas (Grial), a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e a Universidade Federal de Alagoas realizarão seu primeiro evento, no dia 9 deste mês, das 9h, no auditório da Reitoria da Ufal, localizado no Campus A.C.  Simões no bairro Cidade Universitária.

O evento é destinado, principalmente aos estudantes e o tema central é “A Importância da Internacionalização na Formação Acadêmica”.

A ação do Grial terá a participação de professores do exterior e, conforme a programação terá início com a apresentação da Ufal, Ifal e Uncisal, às 9h. Em seguida palestra com Alyshia Gomes. Às 11h, “Experiências de Mobilidade” será o tema em debate com participação de Clarice Nacalte de Guiné-Bissau, Lucas Neves e Maria Jisele dos Passos Santos, do Ifal e Mobilidade in com Anna Martelli, da Itália e Juan Manoel Perez Ramos, da Colômbia.

As inscrições podem ser feitas ao acessar esse link

registrado em: , ,