Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre vagas para curso superior em Marechal e convoca inscritos na lista de espera de Maceió

por Roberta Rocha publicado: 20/10/2020 15h09, última modificação: 20/10/2020 15h09

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna pública a abertura das inscrições no Processo Seletivo Complementar para ingresso no curso superior tecnológico de Gestão Ambiental, do Campus Marechal Deodoro. Um outro edital, também lançado nesta terça-feira (20), está convocando estudantes inscritos na lista de espera do Sisu 2020.2 para os cursos tecnológicos em Hotelaria e em Design de Interiores do Campus Maceió.

O edital de Marechal Deodoro oferta dez vagas e as inscrições encerram no dia 25 de outubro, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail dsi.copes@ifal.edu.br. A seleção será baseada nas notas obtidas pelos candidatos nas  edições de 2017, 2018 ou 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 26 de outubro.

Já o edital do Campus Maceió, refere-se à nona chamada para os cursos mencionados e totaliza três vagas. Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line obrigatória até a próxima quinta-feira (22), por meio do envio da documentação exigida, em um único arquivo de até 20MB em formato PDF, para o e-mail sisu@ifal.edu.br, com o título do assunto CAMPUS MACEIO – NOME CURSO - NOME CANDIDATO.

Acesse os editais na página de exames do Ifal.