Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre seleção para professor formador do Programa Qualifica Mais Energif
conteúdo

Notícias

Ifal abre seleção para professor formador do Programa Qualifica Mais Energif

As inscrições são para atuar de forma presencial nos campi Arapiraca e Palmeira dos Índios

publicado: 11/02/2022 14h51, última modificação: 11/02/2022 14h51

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou edital referente a Processo Seletivo para bolsista professor formador, para atuar no curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Energif 2022), na modalidade presencial, nos campi Arapiraca e Palmeira dos Índios. O curso prevê atividades teóricas e práticas, com carga horária total de 200h, com uma estrutura curricular dividida em dez disciplinas.

 

As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 14 a 25/02/2022, exclusivamente por meio do site selecoes.ifal.edu.br/publico/bolsasformacao/emandamento.

O processo de seleção e classificação compreenderá duas etapas: apresentação da autodeclaração de pontuação pelo candidato, conforme o Anexo III do Edital; e na posterior conferência da documentação apresentada pelo candidato. Podem participar da seleção o servidor ativo ou inativo do quadro permanente da Rede Federal, ou de outra rede pública, como também os profissionais não pertencentes ao quadro de servidores públicos, desde que, em todos os casos, atendam à qualificação exigida no Edital. 

O resultado final está previsto para 11 de março e a convocação dos classificados a partir de 14 de março. Acesse o Edital e saiba mais sobre o cronograma do processo seletivo, da documentação necessária e requisitos para inscrição. 

Edital nº 02/2022 - PROEX/IFAL - Processo Seletivo para Professores Formadores para o Programa Qualifica Mais Energif 2022