Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre seleção para composição do Comitê de Ética em Pesquisa

Ifal abre seleção para composição do Comitê de Ética em Pesquisa

publicado: 07/12/2018 11h56, última modificação: 12/12/2018 11h29

O Instituto Federal de Alagoas,  por Intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação  (PRPPI) abre  no período de 10 a 21 deste mês, as inscrições para seleção  dos integrantes do Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos (CEPSH/IFAL) , órgão colegiado de caráter consultivo e deliberativo e  que tem como finalidade  zelar pela ética, pela integridade e pela dignidade das pessoas envolvidas com projetos de pesquisa.

São disponibilizadas dez vagas para titulares e suplentes.Podem concorrer à seleção para integrantes do CEPSH/Ifal servidores efetivos  que  pertençam ao quadro permanente do Ifal, com titulação mínima de mestre e com experiência em pesquisa.

Leia o Edital

registrado em: , ,