Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre processo seletivo interno para coordenador de polo em cursos a distância
conteúdo

Notícias

Ifal abre processo seletivo interno para coordenador de polo em cursos a distância

publicado: 02/10/2019 13h45, última modificação: 22/10/2019 10h53

A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância, anuncia a realização de um processo seletivo simplificado de bolsistas para atuar como coordenador de polo dos cursos a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São quatro vagas disponíveis para os polos de Maceió, Palmeira dos Índios, Penedo e Piranhas. As inscrições estão abertas do período de 02  de outubro a 02 de novembro deste ano, por meio do endereço eletrônico ead2.ifal.edu.br/selecao. Será concedida ao coordenador do polo selecionado uma bolsa no valor mensal de R$ 1.100 (mil e cem reais).

Podem concorrer às vaga os candidatos que são agentes públicos vinculados ao Ifal, ativos ou inativos; portadores de diploma de graduação; que sejam ou tenham atuado como professor da educação básica; que possuírem atuação junto ao polo em regime integral; possuírem, no mínimo, um ano de experiência no magistério e residirem no município do polo UAB para o qual pleiteia a vaga. O processo ainda prevê oito vagas no cadastro de reserva.

Leia o Edital

Mais informações acesse  o endereço eletrônico: http://ead2.ifal.edu.br/selecao/

registrado em: ,