Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre inscrições para vestibular complementar nos campi Maragogi e Marechal Deodoro

por Anny Rochelly publicado: 21/02/2024 14h06, última modificação: 21/02/2024 14h26

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para cursos superiores ofertados pelos campi Maragogi e Marechal Deodoro do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Nos dois processos seletivos, as inscrições devem ser feitas pela internet, no site exame.ifal.edu.br.

Em Maragogi, as inscrições vão até 25 de fevereiro e estão sendo ofertadas 21 vagas para o curso tecnológico de Horticultura. Para participar da seleção, é necessário ter nota do Enem a partir de 2009, além de ensino médio completo.

Já em Marechal Deodoro, as inscrições vão até 03 de março e estão sendo ofertadas 13 vagas para o curso tecnológico de Gestão Ambiental. Para participar da seleção, é necessário ter nota do Enem a partir de 2009, além de ensino médio completo.

Inscreva-se aqui.

Acesse o edital de Maragogi

Acesse o edital de Marechal Deodoro

Conheça abaixo, um pouco dos campi Maragogi e Marechal Deodoro!