Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre inscrições para cursos do Espaço 4.0 em diversos campi

Ifal abre inscrições para cursos do Espaço 4.0 em diversos campi

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 13/10/2022 15h33, última modificação: 13/10/2022 15h33

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulga nova oportunidade de formação nos Espaços 4.0 da instituição. Ao todo, são 5 cursos ofertados de forma gratuita nos seguintes campi: Arapiraca, Maragogi, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Viçosa.

Os interessados em participar das capacitações poderão escolher entre as opções: Desenho 2D; Desenho e Impressão 3D; Eletrônica Básica; Internet das Coisas; e Robótica Educacional.

As inscrições podem ser realizadas no link https://linktr.ee/espaco4.0. Também é possível realizar o procedimento de inscrição presencialmente, numa instituição parceira das prefeituras dos respectivos municípios.

Contatos:
Instagram: @espaço4.0ifal