Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta 40 vagas em curso de especialização em linguagem e práticas sociais

Ifal oferta 40 vagas em curso de especialização em linguagem e práticas sociais

publicado: 26/02/2016 20h43, última modificação: 29/02/2016 08h27

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal de Arapiraca lançou, nesta sexta-feira (26), o edital que selecionará alunos para o curso de pós-graduação lato sensu em Linguagem e Práticas Sociais. As inscrições estarão abertas de 28 de março a 1º de abril, na recepção do próprio campus, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

O objetivo é promover a formação continuada de profissionais da educação básica. São 20 vagas destinadas a professores da rede pública de ensino em exercício do magistério, 5 vagas para servidores ativos do instituto e 15 vagas oferecidas para a comunidade em geral. Em todos os casos, é necessário ser portador de diploma de graduação em Letras, Artes ou Pedagogia.

O processo seletivo consiste de prova dissertativa, a ser realizada no dia 9 de abril, e análise curricular. O resultado final será divulgado em 29 de abril e as aulas terão início em 4 de junho.

Confira a bibliografia recomendada, documentação necessária e outros detalhes no EDITAL.

registrado em: ,