Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre inscrições para 710 vagas em cursos técnicos subsequentes

Ifal abre inscrições para 710 vagas em cursos técnicos subsequentes

A oferta é para quem já concluiu o ensino médio

por Roberta Rocha publicado: 19/04/2018 18h51, última modificação: 27/04/2018 10h11

Estão abertas, até 13 de maio, as inscrições do Exame de Seleção 2018.2 para ingresso nos cursos técnicos subsequentes do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. São 710 vagas disponíveis nos campi Maceió, Palmeira dos Índios, Satuba, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Coruripe, Batalha, Viçosa e Benedito Bentes, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

Para concorrer a uma vaga, é necessário ter ensino médio completo, preencher o requerimento no endereço eletrônico exame.ifal.edu.br e pagar a taxa de inscrição no valor de R$50,00. Candidatos de baixa renda ou oriundos de escola da rede pública podem solicitar a isenção da taxa, segundo procedimentos descritos no edital.

As provas serão realizadas no dia 3 de junho, às 8h30. O conteúdo programático e outras informações constam na página de inscrição, onde também deve ser publicada a relação dos classificados em até 30 dias úteis após o prazo de recursos das provas.

Acesse o edital do Exame de Seleção 2018.2.

registrado em: ,