Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre inscrições para 250 vagas de nível superior pelo Sisu
conteúdo

Notícias

Ifal abre inscrições para 250 vagas de nível superior pelo Sisu

publicado: 29/05/2017 10h36, última modificação: 29/05/2017 10h36

Até a próxima quinta-feira, 1, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas para sete cursos de graduação, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2. Ao todo, são 250 vagas disponíveis para os campi Maceió, Marechal Deodoro e Palmeira dos Índios.

Os cursos tecnológicos em Design de Interiores, Gestão de Turismo e Hotelaria, além dos bacharelados em Engenharia Civil e Sistema de Informação são ofertados pelo Campus Maceió. Completam a lista o Bacharelado em Engenharia Civil, do Campus Palmeira dos Índios e o Tecnológico de Gestão Ambiental, do Campus Marechal Deodoro.

Podem se inscrever no Sisu 2017.2 os candidatos que tenham participado da edição de 2016, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e que tenham obtido nota maior que zero na prova de Redação. O interessado deverá optar por duas vagas e especificá-las em ordem de preferência.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia  5 de junho e a matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá no período de 9 a 13 de junho. O candidato que não for selecionado, terá a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 5 a 19 de junho de 2017. A partir de 26 de junho, haverá a convocação dos candidatos em lista de espera.

Acesse a página do Sisu para se inscrever.

registrado em: