Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre 340 vagas remanescentes do Sisu 2021 para candidatos da lista de espera

Lista de espera foi divulgada nesta terça, 27

por Roberta Rocha publicado: 28/04/2021 11h18, última modificação: 28/04/2021 11h18

Por meio do Edital Nº11/2021, o Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal lançou, nesta quarta-feira (28), o processo seletivo complementar para preenchimento de 341 vagas remanescentes da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada - Sisu 2021. Os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2021 têm até 4 de maio para manifestar interesse nas oportunidades apresentadas.

De acordo com o chefe do DSI, Eduardo Frigoletto, o processo é bastante simples porque os dados do candidato são enviados ao Ifal pelo Ministério da Educação. "O candidato não precisa fazer sequer seu cadastro. Também não precisa escolher o curso, uma vez que só há um cadastrado. É só fazer o login, digitar a senha (CPF e data do nascimento que já estão cadastrados no MEC), pressionar os botões INSCREVA-SE e MANIFESTAR INTERESSE", explica.

A lista de espera para os cursos superiores ofertados na instituição foi publicada nessa terça-feira (27). Saiba mais aqui.

Acesse aqui a lista de espera e o edital de vagas remanescentes.