Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ideias Arretadas do Ifal altera data do resultado da competição

Ideias Arretadas do Ifal altera data do resultado da competição

publicado: 16/08/2016 18h02, última modificação: 16/08/2016 18h06

Competição de Ideias Arretadas do Instituto Federal de Alagoas chega à sua quarta edição e estudantes da instituição que inscreverem, até 25 de agosto, projetos de negócios inovadores poderão ser premiados com a gratuidade ou cupom de desconto para participar do Startup Weekend Penedo, evento de estímulo ao empreendedorismo que ocorrerá, na cidade ribeirinha, de 16 a 18 de setembro. O resultado será divulgado no dia 1º do próximo mês.

Para participar, é necessário ser aluno regularmente matriculado no Ifal, em curso presencial ou a distância, e enviar para o e-mail ideiasarretadas.nitifal@gmail.com um resumo da ideia contendo até 1.500 caracteres acompanhado de um vídeo de até um minuto explicando a referida ideia.

Saiba mais sobre a Competição de Ideias Arretadas no poster do evento e na página do Núcleo de Inovação Tecnológica do Ifal em: https://www.facebook.com/NIT.IFAL.

registrado em: ,