Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Viçosa realiza "Seminários em Administração" de 9 a 13 de setembro

Campus Viçosa realiza "Seminários em Administração" de 9 a 13 de setembro

Serão 40 horas de programação voltada para estudantes do curso técnico em Administração

publicado: 05/09/2019 22h46, última modificação: 08/09/2019 20h29

Na segunda-feira, dia 9 de setembro, é comemorado o Dia do Administrador e o Instituto Federal de Alagoas, Campus Viçosa, realiza o I 'Seminários em Administração'. O evento vai até o dia 13 de setembro e é realizado pelo curso técnico em Administração, voltado para os 250 estudantes do curso.

O tema a ser discutido durante a semana é “O administrador como agente de transformação na sociedade”. Serão 40 horas de programação, com atividades divididas em cinco painéis da administração, 11 minicursos, 16 salas de debate, seis salas de apresentação de artigos, projetos de pesquisa e extensão e relatórios de estágios supervisionados, quatro salas de intercâmbio com professores e alunos de outros campus do Ifal, sessões de avaliação, entre outras atividades.

Para dar conta dessa programação, o 'Seminários em Administração' receberá 18 professores e técnicos moderadores, 52 convidados externos das diversas áreas da administração, além de grupos de alunos de sete escolas que estarão participando da programação. Outra atividade em destaque é a sensibilização mundial de combate ao suicídio, que acontecerá dentro da programação, no dia 10, com discussão sobre temáticas ligadas ao Setembro Amarelo.

O diretor-geral do Campus Viçosa, Valdomiro Odilon, ressalta a importância do evento no calendário do campus. “O I Seminários em Administração será muito importante para a comunidade educacional do município de Viçosa e região. Queremos fortalecer a importância do papel do administrador na sociedade, independente de sua área de conhecimento. Todos eles contribuem para a transformação social, política, econômica e cultural da nossa região. E o Ifal faz parte dessa transformação”.

Veja a programação completa!