Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Homologada participação de estudantes do Ifal no eJIF Etapa Nacional

Homologada participação de estudantes do Ifal no eJIF Etapa Nacional

Evento começa no dia 13 de setembro

publicado: 16/08/2021 17h12, última modificação: 25/08/2021 15h56
Suelyn

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, na manhã desta segunda-feira (16), a homologação da participação dos alunos da instituição no eJIF Etapa Nacional. A competição começa no dia 13 de setembro e irá até o dia 17 do mesmo mês. Ao todo, 23 alunos(as) e 4 servidores participarão do evento.

Os 23 estudantes representam os campi Maceió, Penedo, Coruripe, Marechal e Palmeira dos Índios. Eles (as) competem nas modalidades Xadrez, LOL e FREE FIRE. Os servidores que acompanham os discentes são: Karinne Coelho (Ifal Arapiraca) - Chefe da delegação; Flávio Melo (Ifal Palmeira dos Índios) - Técnico do Xadrez e Chefe da delegação suplente; Douglas Henrique (Ifal Santana do Ipanema) - Técnico do LOL e Wcleuton Oliveira (Ifal Penedo) - Técnico do FREE FIRE.